Fale Conosco
Pelo canal de atendimento ao cliente estamos
disponíveis para atendê-lo(a) da melhor forma
Pelo canal de atendimento ao cliente estamos disponíveis para atendê-lo(a) da melhor forma
- contato@stockshoes.com.br
Perguntas Frequentes
Através do botão entrar ou minha conta, após se cadastrar, escolha os produtos que deseja comprar, selecione o tamanho e a cor de sua preferência e clique em “adicionar ao carrinho” **, para finalizar clique em “comprar”.
Em seguida, você pode escolher a forma de pagamento e o endereço onde seu pedido será entregue.
Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos.
💳 Cartão de Crédito: O prazo de aprovação é de até 48 horas úteis.
🧾 Boleto Bancário: O prazo de aprovação é de até 72 horas úteis.
Assim que for confirmado, te avisaremos. Você também pode consultar o status do seu pedido em “Meus Pedidos“.
Enviamos o produto assim que recebemos o produto da troca, lembramos que o produto deve estar na condição de novo como enviamos.
Leve o produto devidamente embalado até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)