Políticas de Trocas Ou Devoluções
A partir da data de recebimento do pedido, o cliente poderá solicitar troca ou devolução do(s) produto(s) via e-mail apresentando o código do pedido em até 7 (sete) dias corridos.

Para o encaminhamento, o produto deverá estar com a embalagem original, sem isso o produto não será aceito. Se possível, por gentileza, pedimos também que envie o produto, conforme o mesmo foi enviado. A postagem deverá ser realizada diretamente nas agências dos Correios, para o endereço do remetente contido na declaração do produto. O prazo de despacho para nosso endereço é de 7 (sete) dias úteis após a solicitação da devolução. Para a solicitação, o cliente deverá entrar em contato conosco via e-mail através do contato@stockshoes.com.br. O custo do envio fica por conta do cliente e o custo do reenvio fica por nossa conta.

Informamos que não poderá ser trocado ou devolvido o produto que contenha sinais de uso, avaria ou lavagem. Infelizmente nesses casos, informamos que a encomenda retornará ao endereço do destinatário.
Após o recebimento do produto, a Stock Shoes conta com o prazo mínimo de 7 (sete) dias úteis para análise e liberação da troca ou devolução do valor pago. Caso o produto esteja de acordo com as especificações exigidas, a Stock Shoes se responsabiliza pelos custos de envio ao remetente apenas através da via PAC.
Caso o produto não atenda a expectativa do consumidor e o mesmo queira realizar a devolução, ele deverá seguir todos os passos/critérios citados acima para o reembolso. Em casos de compras pagas via pix ou por boleto, a devolução do valor é feita direto em conta. Em casos de compras pagas por cartão de crédito, é realizado o estorno. Em casos de pedidos que contenham mais de um produto, é feito o estorno parcial dos valores do pedido.
A Stock Shoes não se responsabiliza por uma segunda troca consecutiva.
Central de atendimento:
contato@stockshoes.com.br
Atenciosamente,
Stock Shoes